Em nova fase, rio-pretense Amaury Jr. inaugura casa-stúdio com 800m²
Local foi erguido para ser o “QG” do Programa Amaury Jr. exibido nacionalmente pela Rede TV
Por Frederico Tebar | (Leandro Farchi) |
Referência máxima no colunismo social brasileiro, Amaury Jr. bate a incrível marca de 40 anos de carreira na televisão e sequer dá mostras de possível cansaço. Está sempre se reinventando. A grande novidade do momento gira em torno da nova casa-stúdio, que será o “QG” do Programa Amaury Jr. exibido nacionalmente pela Rede TV.
Dotada de sofisticação e tecnologia, a casa-studio tem 800m² distribuídos em muitos ambientes onde Amaury receberá convidados e celebridades. O local é composto por mini plateia, bar, cozinha gourmet, camarim, além de espaços ao ar livre com jardins.
Mais que um versátil set de filmagens, a casa-stúdio de Amaury também foi pensada para receber eventos como, lançamentos, exposições, noites de autógrafo e palestras.
O projeto leva a assinatura da designer Iara Kílaris e do arquiteto Aquíles Nícolas Kílaris.
Você viu?
DE RIO PRETO PARA O MUNDO
Amaury nasceu em Catanduva, mas cresceu, foi educado e se tornou profissional em Rio Preto. Tanto que por diversas vezes já disse que se considera rio-pretense. De fato é. Tudo começou aqui.
Antes de partir para São Paulo, em 1980, almejando voos profissionais bem mais altos, Amaury já era sucesso absoluto em Rio Preto. No jornal e na tevê ele reinava como grande referência do colunismo. As mulheres mais elegantes da cidade – eleitas pelo próprio Amaury –idolatravam o colunista de português corretíssimo. Amaury tinha trânsito livre entre as famílias tradicionais da época e assim, todos seus projetos sempre saiam do papel e tinham grande apoio da sociedade rio-pretense.
O pulo do gato, entretanto, foi certeiro. Ao chegar à cidade grande, Amaury emplacou o formato de colunismo social eletrônico ao lançar na TV Gazeta o programa Flash - à época, uma cobertura de cinco minutos das festas paulistanas. Nunca mais parou. Passou pelas grandes emissoras - Rede Record, Band e Rede TV- e lançou revista, inúmeros livros, casas noturnas, DVDs e até CDs com trilha sonora de seu programa.
Amaury Jr. deixou Rio Preto para se tornar, por méritos próprios, uma das grifes mais sofisticadas do país. Indiscutivelmente.