Aposentado fica ferido depois de confusão por som alto
Polícia Militar foi acionada duas vezes para o mesmo endereço
Por Fabrício Santana | | (Divulgação) |
Um aposentado de 68 anos acionou a Polícia Militar pois o vizinho estaria com um som muito alto. Os militares foram até o local, no bairro Jardim Residencial Vetorasso, em São José do Rio Preto, e chegando lá conversaram tanto com o aposentado quanto com o vizinho, e chegaram a um acordo para que o volume da música fosse baixado.
Cerca de dez minutos após a PM deixar o local, mais um chamado até o endereço foi feito. Os policiais retornaram e quando chegaram viram o idoso com um ferimento na cabeça. Ele disse que o vizinho, Paulo, o teria agredido com uma garrafa de vidro.
Leia também: Rio Preto registra 383 novos casos positivos e mais 17 óbitos por Covid-19
Já Paulo disse que o aposentado se assustou e bateu a cabeça na parede, se ferindo. O motivo do susto seria que Paulo teria quebrado uma garrafa de vidro jogando-a ao chão. Falou também que o aposentado teria feito ameaças à esposa de Paulo dizendo que tomaria outras providências que não eram legais. Uma testemunha confirmou a versão de Paulo.
O idoso foi levado para a Upa Norte, onde recebeu atendimento médico devido aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência, estava bem e lúcido.
Paulo e a testemunha foram levados até a Central de Flagrantes, prestaram depoimento e foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil.