Rio-pretense Ana Manginelli é eleita Miss São Paulo
Agora, Ana disputará o Miss Brasil, no próximo ano, em busca do tão sonhado título de Miss Brasil
Por Frederico Tebar | | (Matheus Salles) |
A jogadora de vôlei e modelo, Ana Carolina Manginelli, de 23 anos, foi eleita ontem (05) Miss São Paulo CNB 2021. O evento foi realizado num hotel em Cedral, respeitando todos os protocolos sanitários vigentes no Estado e contou com votação de júri especializado e também popular, pela internet. Ela concorreu com outras 16 representantes de cidades paulistas. Agora, Ana disputará o Miss Brasil, no próximo ano, em busca do tão sonhado título de Miss Brasil. O Miss São Paulo CNB 2021 contou com patrocínio da La' Brizza Cosmetics.
Formada em educação física, Ana trabalha como modelo, é atleta de voleibol do time da cidade, e atua como personal trainer. Sua história com a moda e beleza começou em 2018, quando foi incentivada por amigos e familiares a participar do concurso local. Se inscreveu e já venceu. “Tudo começou quando participei do Miss Rio Preto. Não tinha nenhuma experiência na área e desde então tudo vem acontecendo. Brincavam que eu era a musa do vôlei de Rio Preto. Sou muito feliz em trabalhar nessa área, me sinto realizada com tudo que faço. Agora é manter o foco e dedicação. É uma honra e tanto poder representar as mulheres do meu Estado e que venha o Brasil”, vibra a vencedora que em 2018 ficou em quarto lugar na disputa estadual.
Leia também: Várias pessoas são multadas em mais de R$ 1 mil por participarem de aglomeração
Ela falou sobre o concurso. “Foi maravilhoso, organização impecável, de altíssimo nível, disputadíssimo, onde todas as participantes tinham chances de levar a coroa. É uma experiência que vou levar para o resto da vida, em meu coração. A La' Brizza, como patrocinadora, foi a cara do evento, produtos de beleza para um concurso de beleza. Já usava os produtos e posso afirmar que são de altíssima qualidade. Gostaria de agradecer todos que confiaram em mim, meus parceiros lsa Store, a Manas pelos vestidos maravilhosos, Salão Prime, Odacyr Nery e todos que vem me ajudando. Minha família e amigos em especial também. Ao Adriano Chiacchio e padre Sílvio Roberto por me apoiarem em todos meus sonhos. E agradecer a Deus que escreveu minha história da melhor maneira possível. Sou grata a todos por chegar até aqui. É que venha o miss Brasil”.
O modelo, Renato Jacob, de Barretos, foi eleito o Mister São Paulo. O representante de Rio Preto, Diego Evan, ficou com a quinta colocação na disputa.