Após abordar casal na rua, Baep encontra droga em casa de Rio Preto

Entre as drogas estavam maconha, skunk, LSD e haxixe

Droga é encontrada em casa na Vila Angélica
Foto: Divulgação / BAEP
Droga é encontrada em casa na Vila Angélica

Policiais do Baep faziam o patrulhamento na tarde de ontem (24), na Vila Angélica, em Rio Preto, quando viram um veículo Sentra, preto, com um casal dentro. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista fechou o vidro do carro para evitar contato visual.

O boletim de ocorrência diz que o casal, ele com 25 e ela com 20 anos, foi abordado. Com eles nada de ilícito foi encontrado. Em busca veicular os militares encontraram três porções de maconha e um ponto de LSD. Questionado sobre o entorpecente, o rapaz disse que tinha ganhado a droga do irmão, de 27 anos, e que provavelmente teria mais droga em casa, pois o irmão realizaria venda deste tipo de substância.

Leia também: Edinho participa da sanção da criação da Região Metropolitana de Rio Preto

Os policiais foram até o endereço, na Vila Angélica, e lá encontraram 21 porções de maconha, uma porção de haxixe, um pote com porção fragmentada de skunk, 29 comprimidos de ecstasy, 76 micropontos de LSD, dois rolos de plástico filme, duas balança de precisão, R$ 543 em dinheiro, dois produtos para controlar umidade em plantas e um aparelho celular.

Os dois irmãos foram levados para a delegacia. Toda a droga encontrada, assim como celular, dinheiro e material utilizado no tráfico foram apreendidos. O rapaz de 25 anos foi ouvido e liberado. O irmão dele, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.