Jovem agredida mora no bairro Solidariedade em Rio Preto
Creative Commons
Jovem agredida mora no bairro Solidariedade em Rio Preto

A Polícia Militar foi chamada, via Copom, até uma casa na rua Maristela Lenarduzzi de Oliveira, no bairro Solidariedade em Rio Preto para um caso de violência doméstica. Segundo informações do boletim de ocorrência, chegando ao endereço, eles viram um homem de 34 anos, na calçada, com um ferimento no braço .

Ao ser questionado, a vítima disse que tentou separar a briga entre a enteada, uma garota de 15 anos, e o companheiro dela, um rapaz também de 15 anos, quando foi agredido pelo menor , no braço esquerdo, com uma faca.

Leia também: Poupatempo volta o atendimento presencial; fila contabilizou mais de 300 pessoas

Na residência os policiais conversaram com a adolescente que disse que o companheiro e ela começaram uma discussão banal , por conta de um celular. Ele teria agredido a jovem e ainda quebrado vários objetos dentro da casa.

O menor depois de agredir a companheira e o padrasto dela, saiu em fuga, mas foi encontrado pela polícia a poucas quadras do local. Ele disse que não tinha agredido a garota e que apenas teria tentado se defender do padrasto que iria agredi-lo com uma marreta. Por isso teria feito o corte no braço dele com uma faca.

O menor foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e ficará apreendido . O padrasto, que teve o braço cortado, foi encaminhado para a Upa Norte para receber atendimento médico. A menor grávida passa bem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!