Guilherme Lord foi torturado até a morte em Rio Preto.
Reprodução / Facebook
Guilherme Lord foi torturado até a morte em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz de 24 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na rua Amélia de Oliveira Queiros no Jardim das Oliveiras em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada via Copom para esta ocorrência. Chegando lá o óbito de Guilherme Lord Wilson da Silva Costa , já tinha sido confirmado. O corpo estava caído no chão da cozinha e apresentava vários hematomas nas costas, nos braços e nas pernas além de vários dentes quebrados.

Leia também: Em Rio Preto, homem pula muro de casa para agredir companheira

A polícia encontrou também manchas de sangue no banheiro da casa, o que leva a deduzir que dentro deste cômodo também aconteceram agressões. O objeto usado para as agressões não foi localizado.

Você viu?

Uma vizinha teria ligado para o pai do agressor pois ela ouvia Guilherme pedir socorro. A mulher que estava na calçada acabou voltando para a residência dela, mas antes de entrar o agressor teria dito para ela ficar calma pois os dois estariam apenas conversando e ele estaria pedindo a Guilherme que lhe devolvesse o que tinha roubado.

A vizinha disse que queria ver Guilherme para ter certeza de que estava tudo bem, mas o agressor fugiu de moto. A vizinha chamou a polícia e o Samu, mas ao chegarem ao local o óbito foi confirmado.

Pelas redes sociais, o pai de Guilherme se manifestou: "Nenhum pai do mundo deveria perder o filho dessa forma tão bruta. Em seus 24 anos a vida foi interrompida a golpes de barra de ferro. É de dilacerar o coração essa agonia de não poder fazer o tempo voltar. Eu sinceramente não sei lidar com o luto".

O agressor até o fechamento desta reportagem não tinha sido localizado. O corpo de Guilherme foi encaminhado para Barretos onde será sepultado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!