Golpe: vítima perde mais de R$ 36 mil em falso leilão
Mulher, moradora da cidade de Praia Grande, seguiu até São José do Rio Preto para pegar o veículo, mas descobriu que tudo era um golpe
Por Fabrício Santana | (Divulgação) |
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima , uma mulher de 40 anos, moradora da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, teria comprado um caminhão pelo valor de R$ 36.370,00 em um site de leilões no dia 09 de setembro.
Por ter arrematado o veículo, o suposto site de leilões enviou uma documentação que deveria ser preenchida pela vítima e devolvida para eles. Um homem, que se identificou como Gilberto , teria falado para a vítima fazer a transferência bancária , no valor que ela tinha arrematado, para uma conta indicada por ele. Em seguida ela deveria enviar o comprovante de transferência.
Leia também: Em massa: 1.006 animais são castrados na primeira etapa
A vítima fez tudo o que foi pedido. O combinado é que ela retiraria o veículo em um endereço em São José do Rio Preto no dia de hoje (15). A vítima veio até a cidade de Rio Preto e foi verificar o endereço. Ela constatou que no local funcionava um clube de propriedade particular e que no local não funcionava nenhum leilão virtual.
A mulher percebeu que caiu em um golpe e procurou a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso .