Imagem Ilustrativa
Weber Sian/ACidadeON
Imagem Ilustrativa

Segundo informações do boletim de ocorrência, na madrugada de hoje (30), policiais militares faziam o patrulhamento de rotina quando foram acionados via Copom pois um veículo Gol tinha sido furtado no bairro Boa Vista.

Eles começaram a fazer buscas pela região e localizaram o carro na avenida Domingos Falavina. Ele seguia no sentido bairro-centro. Os militares deram ordem de parada a qual não foi obedecida. Eles então fizeram a abordagem alguns quarteirões à frente.

Leia também: Em Rio Preto, escola de inglês promove celebração de Halloween drive-thru

Dentro do carro localizaram três adolescentes, um de 15, outro de 16 e outro de 17 anos.  Nada de ilícito foi encontrado com os menores nem dentro do carro. Uma chave mixa foi localizada no carro.

Você viu?

A dona do carro disse que tinha deixado o veículo estacionado na porta de casa e que ele foi furtado. Assim que percebeu o furto comunicou à Polícia Militar.

Na delegacia os menores de 15 e 16 anos disseram que traficavam crack no Jardim Renascer em São José do Rio Preto e um desconhecido teria “alugado” o carro em troca de três pedras de crack. Ele deixou o veículo e disse que voltaria mais tarde para buscá-lo. Os menores teriam então saído para um “rolê” e que cerca de 15 minutos após saírem com o carro foram abordados pela polícia no Jardim Paraíso e disseram que não sabiam que o carro era furtado.

O adolescente de 17 anos disse aos policiais que estava na avenida Antônio Antunes Junior quando os outros dois menores chegaram no carro e chamaram para o “rolê”. Ele também disse que não sabia que o veículo era furtado.

Os menores foram ouvidos e liberados logo em seguida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!