Imagem Ilustrativa
Creative Commons
Imagem Ilustrativa

Tudo aconteceu por volta das 09h50 de ontem (22). Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam o patrulhamento de rotina no bairro João Paulo II, quando na rua Rosa Generosa Pinheiro, esquina com a rua Henrique Freitas dos Santos viu um indivíduo pulando o muro de um imóvel.

Os PMs decidiram fazer a abordagem. O homem de 31 anos foi identificado. Com ele os policiais encontram quatro porções de cocaína que estavam embaladas em um plástico preto, além de R$ 161 em dinheiro e um pedaço de papel contendo anotações, com características de informações referente ao tráfico de drogas.

Leia também: GCM de Rio Preto encerra duas festas clandestinas na madrugada

Os policiais viram que o local onde o homem estava é uma casa que está abandonada. Em um buraco no muro foram localizadas mais 17 porções da mesma droga, com embalagens similares ao que já tinha sido encontrado com ele.

Para os militares o homem assumiu a propriedade apenas da droga que estava com ele. Já na delegacia ele disse que não pulou muro de nenhuma residência, porém, confessou que portava cinco porções de cocaína para consumo próprio. Em relação ao dinheiro ele disse ser de origem lícita, mas nada falou sobre o papel encontrado com anotações características do tráfico de droga.

O homem que já tem passagem pela polícia foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!