Imagem ilustrativa
Reprodução
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada via Copom, para atender uma tentativa de homicídio. A confusão aconteceu por volta das 03h30 da madrugada de hoje (16), na rua Albino Gervasoni, no bairro Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto. A região é conhecida como “zona do baixo meretrício” na cidade.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima, uma travesti de 30 anos, que é venezuelana, já era atendida por uma equipe do Samu. Ela foi encaminhada inconsciente para o Hospital de Base.

Uma testemunha, que também é travesti, disse que a vítima tinha saído com um homem negro, não muito jovem, para fazer um programa sexual, no mesmo bairro. Ela disse também que algum tempo depois a vítima voltou, mas disse para o colega que voltaria a falar com o homem para tentar ganhar mais dinheiro.

Pouco tempo depois a vítima voltou pedindo socorro, dizendo que tinha sido esfaqueada na altura do tórax. Em seguida desmaiou. O boletim de ocorrência diz ainda que teriam sido quatro ferimentos causados com uma faca.

A Polícia Militar informou à Polícia Civil que o local não estava preservado para a perícia, visto que não havia marcas de sangue no chão e a faca utilizada no crime não foi encontrada. O local do esfaqueamento também é incerto, pois quando a testemunha viu, a vítima já apareceu correndo e pedindo socorro. O agressor não foi identificado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!