Imagem Ilustrativa
SMCS de São José do Rio Preto
Imagem Ilustrativa

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é uma costureira de 61 anos. Ela procurou a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto pois recebeu uma multa, que segundo ela é indevida.

O documento policial diz que no dia 20 de janeiro, o veículo dela, um Fiat Uno, foi autuado na rodovia MG 380, no quilômetro 249, na cidade de Capelinha, no estado de Minas Gerais. A autuação foi por volta às 06h29.

Leia também: Rapaz é flagrado traficando maconha e cocaína em Rio Preto

Ela recebeu na casa onde mora, em São José do rio Preto, a autuação de trânsito e não reconhece como sendo ela, pois contou aos policiais, na delegacia, que nunca esteve na cidade de Capelinha, e não entendia como poderia ter sido multada. Falou também que no dia e horário estava no local de trabalho, em Rio Preto, e que teria testemunhas que podem comprovar que ela estava na cidade paulista.

O motivo da multa seria por não manter luz baixa ao trafegar em rodovia.

Ela decidiu registrar um boletim de ocorrência, pois não sabe se foi um erro administrativo ou se teve a placa do veículo clonada por alguém.  O caso será investigado no Distrito Policial da área dos fatos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!