Uma mulher de 31 anos, moradora do bairro Solo Sagrado, procurou a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto, no último domingo, 04 de abril, para registrar um crime de importunação sexual.

Informações do boletim de ocorrência dizem que a filha dela, uma menina de 11 anos, teria ligado para a mãe na última sexta-feira, 02 de abril, dizendo que o padrasto, um homem de 35 anos, teria abaixado as calças e mostrado o órgão genital para ela, fato que teria ocorrido na segunda-feira, 29 de março.

Leia também: Aposentado fica ferido depois de confusão por som alto

Diante do relato da filha, a mulher pegou as roupas do companheiro, levou até o trabalho dele e falou para ele nunca mais aparecer. O homem teria confirmado para a mulher a versão da menina de 11 anos.

A mulher contou na delegacia que desde então nunca mais viu o ex-companheiro e não sabe do paradeiro dele. Falou também que a filha está muito abalada emocionalmente com tudo o que aconteceu.

O caso foi registrado como importunação sexual e será encaminhado para o Distrito Policial da área dos fatos para ser investigado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!