Era por volta das 22 horas de ontem (29), quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma lanchonete no Jardim Simões em Rio Preto, pois um roubo estaria em andamento.
Informações do boletim de ocorrência dizem que ao chegaram ao local, o portão da lanchonete estava fechado. Os policiais deram ordem para que ele fosse aberto. As pessoas que estavam dentro do comércio a primeiro momento acreditaram que não seria a polícia, mas acabou cedendo e abrindo o portão.
Imediatamente os policiais viram dois homens sangrando. Ao questionarem o que tinha acontecido, foram informados de que a mulher de 50 anos estava do lado de fora da lanchonete e dentro estavam A mulher de 48 e o homem de 42 anos, proprietários do local.
Eles contaram que quatro indivíduos chegaram e a mulher que estada do lado de fora foi obrigada, sob a mira de uma arma, a entrar no comércio. Três dos indivíduos ficaram na porta do local.
Você viu?
Leia também: Dupla tenta furtar produtos em supermercado de Rio Preto, mas se dá mal
Lá dentro do criminoso falava com o homem, aos gritos, para que ele entregasse a chave do carro. A esposa do homem, que estava nos fundos do local, ouviu o barulho e acionou a polícia utilizando um aparelho celular.
Ao ver a mulher com o telefone nas mãos, o criminoso fez ameaças e disse que a mataria. O marido dela pegou uma faca, utilizada na lanchonete e foi em direção ao bandido. Eles lutaram e o criminoso pegou a faca e feriu o dono do comércio. A esposa dele, vendo tudo, foi em direção ao criminoso e durante a luta conseguiram pegar a faca de volta.
A polícia chegou e os três indivíduos que estavam do lado de fora fugiram. Ao entraram na lanchonete, os policiais viram os dois homens feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital de Base onde receberam atendimento. O criminoso, identificado como Ademar, de 34 anos, ficou internado.
A arma que ele utilizava era de air soft, e foi apreendida. Ademar, mesmo internado, foi preso e está sob escolta policial. Assim que receber alta será encaminhado para a Deic, onde ficará á disposição da justiça.