Uma mulher de 39 anos ficou com o nariz quebrado e lesão na nuca, após ser agredida pelo companheiro, um homem de 34 anos, na casa onde moram, no Parque Industrial, em São José do Rio Preto.
Informações do boletim de ocorrência dizem que era por volta das 2 horas da madrugada de hoje, 11 de agosto, quando as agressões aconteceram. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao endereço, foi recebida pelo casal. A mulher estava com o rosto cheio de sangue e segurava uma criança com menos de um ano no colo.
Leia também: Edinho convoca vereadores para conhecer pacote de obras
Ela contou aos policiais militares que suspeitou que o companheiro estivesse encontrando a ex-mulher, e por ciúmes, teria começado uma discussão. Ela disse que teria quebrado alguns aparelhos eletrônicos da residência e ainda agredido o homem com alguns arranhões. Segundo ela ainda, o companheiro teria dado alguns golpes e empurrões contra ela.
Você viu?
Já o homem disse aos militares que por ciúmes, a mulher começou uma discussão e foi em direção a ele, o agredindo com arranhões em várias partes do corpo. Ele confirmou também que perdeu a cabeça, a empurrou contra o guarda-roupas e ainda deu um tapa no rosto dela.
Ela foi encaminhada, junto com a criança, até a Upa Tangará, onde recebeu atendimento médico. Foi constatado que ela quebrou o nariz e estava cm uma lesão na nuca. Em seguida foi levada para a delegacia.
Na Central de Flagrantes, o homem contou a mesma versão que tinha dito aos policiais militares, porém a mulher mudou a versão e falou que foi agredida injustamente pelo companheiro que é dependente químico. Ele inclusive tem passagens na polícia envolvendo dependência química.
O homem foi preso em flagrante. A mulher foi ouvida e liberada. O caso será investigado pela polícia.