Droga apreendida na SP-310
Divulgação / Polícia Militar Rodoviária
Droga apreendida na SP-310

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na noite de ontem, 24 de outubro, na SP 310 (rodovia Washington Luis), entre as cidades de Mirassol e Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, um veículo Celta, preto, seguia no sentido Mirassol-Rio Preto, quando o condutor, ao perceber a aproximação da viatura policial, a mulher, passageira do carro, teria se virado para o banco de trás do carro e mexido em algo no banco traseiro. O motorista demonstrou nervosismo e iniciou uma fuga. Ele teria invadido o canteiro central logo após passar pela Base da Polícia Rodoviária e batido contra uma proteção de metal da via, próximo ao viaduto da avenida Clóvis Oger.

Leia também: Unidade Básica de Saúde do Solo Sagrado será fechada amanhã (25)

Assim que parou o carro, o motorista fugiu e não foi encontrado. A mulher também tentou fugir, mas não conseguiu. Dentro do carro os policiais encontraram 19 tijolos de maconha embalados em sacos de lixo. Também foi encontrado um celular quebrado. A mulher disse aos policiais que teria pegado carona com o motorista, que segundo ela se chama Rafael, na cidade de Santa Fé do Sul (SP) e seguiria até Rio Claro (SP). Falou que o celular quebrado era dele e que não sabia da droga no carro.

Ela foi conduzida até a Central de Flagrantes e presa por tráfico de drogas. A mulher não tinha passagens pela polícia. O motorista não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!