UBS do Jardim Gabriela
Prefeitura de Rio Preto
UBS do Jardim Gabriela

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) Santo Antônio e Jardim Gabriela reabrem nesta segunda-feira, 25, quando os atendimentos de rotina serão retomados. Elas ficaram fechadas devido à readequação que o município fez para concentrar os atendimentos em casos de síndromes respiratórias.

Ambas as unidades vão realizar atendimentos em clínica geral, enfermagem, ginecologia e obstetrícia, odontologia e pediatria. Para ser atendido, será necessário agendar horário na recepção da unidade.

Leia também: Arma é encontrada jogada em rua de São José do Rio Preto

O horário de funcionamento de ambas as unidades segue as demais UBS: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. As farmácias das unidades também reabrem na segunda-feira com horário de funcionamento das 7h30 às 16h30. Já para vacinação, o horário será das 8h à 14h, para imunização contra a covid; e das 7h30 às 16h30 para imunização contra influenza e rotinas.

Na UBS Santo Antônio, as especialidades de pediatria e ginecologia serão realizadas no Anexo Faceres – ao lado da unidade.

Na UBS Jardim Gabriela, a pediatria começa hoje (25), enquanto a ginecologia será iniciada em 3/11.

Programação

A UBS Central, que no momento está fechada, será reaberta no dia 3 de novembro.

Leia Também

Veja o horário de funcionamento de todas as unidades de Rio Preto no:  https://www.riopreto.sp.gov.br/veja-como-esta-o-funcionamento-das-ubs-e-upas-em-rio-preto/

Serviço:

UBS Santo Antônio

Endereço: Rua Ida Tagliavini Polachini, 580 – Santo Antônio  

Telefone: (17) 3206-2088

UBS Jardim Gabriela

Endereço: Rua Prof. Aureliana Ferrari, 250 – Jardim Gabriela 

Telefone: (17) 3206-5418

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!