UBS ANCHIETA
Divulgação/SMCS
UBS ANCHIETA

Uma enfermeira da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Anchieta, em São José do Rio Preto, foi até a Central de Flagrantes do município para registrar um crime de furto.

Informações do boletim de ocorrência dizem que a profissional da saúde foi avisada no início da madrugada de ontem, 31 de outubro, pela empresa de monitoramento de segurança de que o alarme havia disparado e que foram até o local juntamente com uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).Na UBS foi constatado de que o local tinha sido mexido e que a rede de oxigênio, que é feita de cobre e ficava na parte externa do prédio, além de três cilindros de oxigênio de tamanho grande e estavam em uso, tinham sido furtados.

Segundo a enfermeira contou para a polícia, a parte interna do prédio não foi invadida.

Leia também: Homem de 57 anos morre ao bater a moto contra poste no Jordão Reis

O (s) criminoso (s) teve que escalar um alambrado e ainda retirar uma frase de proteção para ter acesso aos cilindros. No local não há câmeras de monitoramento. Ninguém foi preso.

Sobre o funcionamento da UBS, nós questionamos a prefeitura, que informou por meio de nota que " o funcionamento não foi afetado porque o sistema de oxigênio está ligado ao tanque principal , não ao cilindros auxiliares furtados. Isso quer dizer que o funcionamento será normal na semana".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!