Arma, munições e drogas apreendidos pelo Baep
Divulgação / BAEP
Arma, munições e drogas apreendidos pelo Baep

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por policiais do Baep, na noite de ontem, 3 de novembro, no bairro vila União, em São José do Rio Preto. O boletim de ocorrência diz que os militares faziam o patrulhamento pelo bairro quando viram o rapaz na calçada que demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem.

Com ele os policiais encontraram um revólver oxidado, com capacidade para cinco tiros, com a numeração raspada e com cinco munições, além de r4 140 em dinheiro.

Questionado, o rapaz disse que a arma era para a segurança pessoal, uma vez que estaria envolvido em uma guerra na cidade. Na casa dele os policiais encontraram 12 porções de crack, embaladas e prontas para a venda. O entorpecente estava escondido no medidor de luz. O rapaz confessou que vendia cada porção por R$ 20 e o dinheiro encontrado com ele era proveniente do tráfico.

Leia também: Acidente na Washington Luis provoca lentidão no trânsito da rodovia

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O rapaz já tem passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico de drogas. Ele já tinha sido detido há menos de um mês com uma arma de fogo. Segundo ainda o documento policial, ele estaria envolvido numa guerra entre bairros em Rio Preto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!