Carne apreendida na caça de caçador em Ibirá
Divulgação / Polícia Militar Ambiental
Carne apreendida na caça de caçador em Ibirá

No último domingo, 14 de novembro, a Polícia Militar Ambiental autuou um homem por posse ilegal de arma de fogo e caça de animais.

Segundo informações da PM, os militares faziam o patrulhamento pelo município de Ibirá, quando receberam a denúncia de que um caçador tinha chegado na residência dele com uma caça e uma arma.

Os policiais se dirigiram até o bairro do Limão e viram que o homem tinha retirado do porta-malas um javali ou javaporco. Quando o indivíduo notou a aproximação dos policiais ele empreendeu fuga.

Leia também: Saiba onde se imunizar contra Covid-19 hoje em Rio Preto

A esposa dele estava em casa e permitiu que os militares entrassem no imóvel. Lá dentro eles encontraram uma espingarda calibre 28 sem munição. Dentro de um freezer foram encontrados dois quilos de carne de tatu, dois quilos de carne de lagarto teiu e três quilos de carne de pato do mato.

A arma e as carnes foram apreendidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes em Cedral (SP). Em seguida, a carne foi encaminhada para o Zoológico de Rio Preto para elaboração de laudo técnico, elaborado Auto de Infração ambiental no valor de R$ 3.500. O caçador está foragido. A esposa dele foi ouvida e liberada pela autoridade policial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!