Uma mulher de 24 anos e um homem de 43 foram presos em flagrante no início da noite da última quarta-feira (17), no bairro Eldorado em São José do Rio Preto.

O boletim de ocorrência diz que os militares faziam o patrulhamento de rotina quando viram uma mulher em atitude suspeita pela rua Santa Paula. A polícia fez a abordagem e com a mulher foram encontrados um aparelho celular e três porções de maconha embaladas e prontas para a venda. Ela disse aos policiais que venderia o entorpecente e que tinha mais droga escondida em casa.

Leia também: Rio Preto aplica dose adicional da vacina em adultos a partir de amanhã (18)

No imóvel os policiais localizaram mais uma porção de maconha que estava fragmentada em um vidro, além de um rolo de filme plástico, balança de precisão, um celular e uma máquina para recebimento com cartão de crédito.

Leia Também

Questionada, a mulher disse que um homem num veículo HB20 escuro que passava durante a noite e fazia a entrega da droga para ser vendida. Falou também que o valor conseguido com a venda do entorpecente era dividido em três e que o homem ficaria com dois terços do valor.

Com as informações passadas pela mulher, os policiais encontraram o homem num veículo HB20, na esquina das ruas Santa Paula e Aparecida do Taboado. Foi feita abordagem e o homem ainda tentou se livrar de cinco porções de maconha que ele contou que seriam entregues para a mulher que já tinha sido abordada. Na casa dele os policiais encontraram R$ 60 em dinheiro, um celular e mais 21 porções de maconha que estavam na geladeira, além de dois pedaços maiores da mesma droga, balança, filme plástico e faca com resquícios do entorpecente.

Os dois foram levados para a delegacia e presos em flagrante. Todo o material encontrado foi apreendido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!