Uma mulher de 37 anos procurou a Central de Flagrantes na noite de ontem, 25 de novembro, pois segundo ela foi agredida pelo ex-companheiro.

Informações do boletim de ocorrência diz que a vítima teve um relacionamento por mais de 10 anos com um homem, que hoje tem 39 anos, e deste relacionamento eles têm uma filha com 10 anos.

Segundo a vítima, o homem teria sido condenado por tentativa de homicídio contra o atual companheiro dela. Ele teria ainda exigido R$ 8 mil e teria feito novas ameaças de morte contra o homem. Um boletim de ocorrência teria sido registrado um boletim de ocorrência no qual ela pediu uma medida protetiva contra ele.

Leia também: Rio Preto registra 18 novos casos positivos e 1 óbito por Covid-19

Ontem, ele teria ido até o estabelecimento da vítima, no bairro Lealdade II, em Rio Preto, e a vítima já estava no carro. Ele novamente teria exigido os R$ 8 mil. Como ela negou, ele acertou o ombro dela com um pedaço de madeira. Em seguida ela arrancou com o carro e populares gritavam que ele estaria armado. O homem ainda conseguiu atingir o para-brisas do veículo com um pedaço de ferro.

A vítima foi até uma base da Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Lealdade e foi orientada a procurar a Central de Flagrantes para registrar o caso que será investigado pela polícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!