Na noite de ontem, 13 de janeiro, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o bairro João Paulo II, em Rio Preto, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Maria Madrussato Stopa.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais não conseguiram obter junto aos populares nenhuma informação da ocorrência de disparo de arma de fogo. Todavia, no cruzamento da rua Maria Madrussato com a avenida Aniz Ali Haidar, eles viram uma outra viatura da Polícia Militar dando apoio a uma ocorrência de incêndio em um veículo.

Leia também: RP registra 4,4 mil novos casos de Covid e 3 óbitos na última semana

Segundo o boletim de ocorrência, o carro é um Gol, ano 93, com placa de São José do Rio Preto e está com comunicação de venda desde 2018.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e de acordo ainda com o documento policial, não existe nenhuma relação entre o carro incendiado e a suposta ocorrência de disparo de arma de fogo.

Não se sabe o que ou quem provocou o fogo no veículo. O caso foi registrado como incêndio e será investigado pelo 3º Distrito Policial de Rio Preto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!