Será inaugurada nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, em São José do Rio Preto, a primeira unidade da The BBurgers, harburgueria que tem entre os sócios o humorista, Carlinhos Maia.

A casa funcionará na rua XV de Novembro, no bairro Redentora, e vem sob o comando da empreendedora Thalita Souza. “Ontem fizemos uma noite fechada para apresentar a casa para imprensa e influenciadores digitais e hoje estaremos abertos ao público”, explica Thalita.

O The BBurgers vai funcionar em horários estendidos. Abrirá todos os dias, da seguinte maneira: de segunda a quarta-feira das 11h da manhã até meia a noite – servindo almoço e jantar. De quinta e sexta-feira das 11h da manhã às 3h da madrugada, sábado das 17h às 3h da madrugada e domingo abre 17 horas e permanece aberta até meia noite.

Outro diferencial da casa: pensando na família, a The BBurgers terá playground com monitores. A casa também é pet friendly, ou seja, seu animalzinho de estimação será bem-vindo.

Diferenciais

Além de deliciosos de hambúrgueres, a casa também oferece um menu especial de pratos executivos. Além de um projeto moderno, ambiente descolado e extrovertido, a The BBurgers conquista pelo dinamismo de seu delivery – tudo esquematizado para que o pedido chegue em até 25 minutos na residência do cliente.

História

A marca foi inaugurada em 2 de fevereiro de 2017, em Aracajú, pelo chef de cozinha Ítalo Bruno. Começou de maneira tímida, em sua própria residência, apenas com serviço delivery. Com o sucesso de vendas aumentando dia após dia, Ítalo decidiu montar seu ponto fixo, a “B-Burguer Hamburgueria”. Após a internacionalização da marca ela passou a se chamar “The BBurgers”.

Expansão

Em 2021 o empresário e influencer Carlinhos Maia juntamente com a 300 Franchising (maior aceleradora de franquias da América Latina) ingressaram ao grupo para uma sociedade promissora com objetivo de levar a The BBurgers para todo o mundo, com mais de mil lojas.  

Leia Também

Em franca expansão, a empresa bateu o recorde do franchising brasileiro vendendo mais de 100 franquias em menos de um mês. Hoje são mais de 300 franquias espalhadas pelo Brasil e países do exterior.

SERVIÇO

The BBurgers

Horários:

De segunda a quarta-feira: das 11h da manhã até meia a noite.

De quinta e sexta-feira: das 11h da manhã até às 3h da madrugada.

Sábado: das 17h às 3h da madrugada.

Domingo das 17 horas até meia noite.

Endereço: Rua XV de Novembro, 4027 – Redentora.

Instagram: @thebburgersriopreto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!