Ciclista morre atropelado por caminhão
Reprodução
Ciclista morre atropelado por caminhão

Um acidente por volta das 16h20 de ontem (14) deixou um homem de 67 anos morto. O boletim de ocorrência diz que a vítima, Sebastião de Souza Figueira, seguia de bicicleta pela avenida Feliciano Salles Cunha, no sentido Distrito Industrial/vila Itália quando foi atingida pelo caminhão bitrem.

Uma testemunha que seguia também de bicicleta atrás do caminhão viu quando o ciclista caiu e foi atingido pelo caminhão. Imediatamente ele conseguiu avisar o caminhoneiro devido à baixa velocidade que estava devido ao peso da carga de açúcar.

Leia também: Polícia prende dois suspeitos de roubarem joalheria no Iguatemi

O caminhoneiro disse para a polícia que é da cidade de Ariranha (SP) e que fazia entregas na cidade. Ele contou que seguida pela avenida e não percebeu nada de errado. Só se deu conta porque foi avisado pela testemunha. O documento policial diz que ele ficou bastante abalado quando descobriu que a vítima tinha falecido.

O patrão da vítima esteve no local do acidente e forneceu os dados da vítima para a polícia. 

O corpo de Sebastião foi arrastado por cerca de cem metros. Uma equipe da perícia técnica que passava pelo local no momento do acidente parou antes de ser acionada pelo Saep. Ele será sepultado ás 15 horas de hoje no cemitério São João Batista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!