Um homem de 25 anos foi atacado dentro de um bar neste domingo (9) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 13h quando policiais militares foram acionados para atender uma chamada de tentativa de homicídio na Estância Santa Maria.

Quando chegaram ao local, mais precisamente um bar, encontraram a vítima sentada esperando por socorro médico. O homem relatou aos PMs que estava no estabelecimento quando o acusado chegou e, segundo testemunhas, tem problemas mentais, e passou a agredir a vítima fisicamente.

Ele tentou se defender, mas em determinado momento, o homem tirou uma faca que estava na cintura e desferiu vários golpes, sendo os mais graves no queixo e na mão direita. Após cometer o crime, o homem fugiu do local levando a arma, sem ninguém saber a direção.

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada até a UPA Tangará, onde permaneceu em observação. Ele foi orientado quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra o acusado, caso o mesmo seja devidamente identificado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!