Imagem Ilustrativa
Weber Sian/ACidadeON
Imagem Ilustrativa

O fato aconteceu por volta das 16h50 do último domingo, 14 de março. A vítima é um homem de 32 anos, que trafegava com um veículo Cruze pela BR-153, próximo à igreja São Judas, sentido Minas Gerais.

Em certo momento ele percebeu um veículo Golf, branco, atrás, pedindo passagem. A vítima foi com o carro para a direita da via, diminuindo a velocidade. Quando o condutor do Golf branco foi ultrapassá-lo, o motorista do Cruze teria fez um gesto com o dedo médio para ele.

Leia também: GCM flagra aglomerações e encerra festas no fim de semana em Rio Preto

Imediatamente o motorista do Golf mostrou uma arma preta, que segundo a vítima disse aos policiais, parecia uma pistola automática, reduziu a velocidade e ficou atrás do Cruze. O Golf ainda teria indo para o acostamento e dois disparos foram feitos, sendo que um atingiu um pneu traseiro e outro o vidro do passageiro.

O motorista do Cruze, com medo, se abaixou e continuou dirigindo. Um outro disparo foi feito, e atingiu um dos faróis do carro. Em seguida, ele saiu da rodovia no acesso à avenida Nadma Dahma, parou em frente a uma farmácia e acionou a Polícia Militar, que compareceu no local. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo. A placa do Golf branco não foi anotada. Ninguém foi preso e o motorista do Cruze não ficou ferido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!