Aglomeração flagrada pela equipe da GCM
Divulgação / GCM
Aglomeração flagrada pela equipe da GCM

No último domingo, 14 de março, a Guarda Civil Municipal de São José do Rio Preto foi acionada para conter uma festa que acontecia numa residência, que funciona como um bar, no bairro Mais Viver. No local os GCMs encontraram mais de uma mesa de bilhar, balcão com caixa onde se recebe pagamento e alguns freezers para acondicionamento de bebidas.

A casa não tem muros na lateral direita nem nos fundos, sendo os terrenos ao lado, sem construção. O proprietário da casa utiliza estes terrenos para ampliar a área de atuação comercial. Ontem ele colocou música ao vivo, o que gerou aglomeração e consequentemente denúncias para a GCM.

Leia também: Com agravamento da pandemia, Edinho decide fazer lockdown

Com a chegada da Guarda no local, muitos fugiram pelos fundos, mas foi possível observar que a maioria das pessoas não utilizava máscara e nem mantinham qualquer tipo de distanciamento social.

Você viu?

O dono do local disse que tinha consciência de que não poderia fazer o evento, mas afirmou que só fez porque precisaria pagar as contas. Disse também que o consumo no local era pago antecipadamente, visto que ao chegar fiscalização todos saiam correndo.

No dia anterior, este mesmo proprietário foi orientado por uma equipe da GCM, Polícia Militar e Vigilância Sanitária da proibição deste tipo de evento. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e responderá por propagar doença contagiosa, além de pagar multa.

Ainda no bairro Doca Vetorazzo a GCM encerrou uma festa numa residência, onde tinham aproximadamente 30 pessoas.

E por fim, no bairro Jardim Gabriel, um bar foi fechado, pois várias pessoas consumiam bebida no local, o que está proibido durante a fase vermelha do Plano São Paulo de Flexibilização.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!