O crime aconteceu na noite do dia 27 de março, mas só foi registrado na tarde de ontem (29). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom para comparecer até um ferro velho no bairro Gonzaga de Campos, em São José do rio Preto.

A vítima, uma mulher de 49 anos, dona de uma empresa no Distrito Industrial, disse aos militares que viu por imagens de câmeras de segurança quando um homem invadiu a empresa na noite do dia 27 e furtou dois canos de inox e duas caixas para disjuntores elétricos. Os materiais estavam armazenados no pátio da empresa.

Leia também: Carro com queixa de furto é vendido e encontrado pela polícia

Na tarde de ontem (29), ela viu novamente o homem saindo da empresa. Ela acompanhou de longe e viu quando o homem seguiu para um ferro velho. A vítima fez contato com funcionários do ferro velho que permitiram que ela entrasse para procurar os objetos furtados. Ao encontrar, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

O ferro velho tem cadastro dos clientes e o nome do homem que levou os materiais furtados foi informado aos policiais.

O dono do ferro velho e a vítima foram até a Central de Flagrantes para registrar o caso. O homem que furtou os materiais não foi localizado, mas será investigado. O caso foi registrado como furto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!